25/07/2012

Últimas compras




A minha primeira compra foram estas sandálias na loja  Foreva. A cor ao vivo é um pouco diferente da apresentada na foto. É um amarelo um pouco mais discreto. Apesar da altura, são compensadas o que torna -as muito confortáveis! Dão um bom andar até para quem não tem muita facilidade em andar de saltos altos.

I got this sandals from Foreva. The colour isn't exactly like this photo, it's a discret yellow. In spite of being so hight, they have a little compensation at the front, wich makes them really confortable! It's easy to walk with them and I'm very happy with my choice.


A minha segunda compra foi este relógio. Confeço que estava um pouco apreensiva se deveria-lo, visto que é um relógio muito popular. Mas não resisti e comprei-o!


After, I bought this watch. A lot of people have it, but I think it's beautifull! So.. I bought it!





Ofereceram-me este Creme de Duche Hidratante Milk & Honey Gold da Oriflame. É a primeira vez que o vou usar, depois dou-vos a minha opinião quanto a este produto.  :)

This is a moisturising shower cream, from Oriflame. It's the first time I will use it, so, after I use it, I'll leave here my opinion :)
E para finalizar, comprei as Levi's Curve ID Demi Curve Rinse Wash Skinny Jean. Adoro-as tudo nestas calças, o corte, a cor, enfim são perfeitas.

And finally, I got this awesome Levi's Curve ID Demi Curve Rinse Wash Skinny Jeans. I love them, their cut, color, they're perfect!

Espero que tenham gostado. Beijinhos!
Hope you like it! Xoxo



6 comentários:

  1. Gosto muito do teu blog! =)


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Aida! Eu também gosto muito do teu, não passo um dia sem ir lá :)

    ResponderEliminar
  3. Também gosto imenso do relógio mas estou um pouco reticênte se o dêvo comprar ou não :s
    Beijinhos *

    ResponderEliminar